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PERGUNTAS FREQUENTES
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Trocas e DevoluçõesPRODUTO COM DEFEITO OU ARREPENDIMENTO • O prazo para ser efetuado a troca da mercadoria é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, essa data é calculada de acordo com o comprovante de envio dos correios. • O cliente deve nos informar pelo email trocas@loubucca.com, o número do pedido e o motivo da solicitação, tais como, qual peça gostaria de trocar e o motivo do mesmo. • PRIMEIRA TROCA GRATUITA: Trabalhamos com código de postagem reversa. Enviaremos o endereço e o código da postagem em resposta ao e-mail de solicitação da troca.
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Desistência• O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, essa data é calculada de acordo com o comprovante de envio dos correios; • DESISTÊNCIA TOTAL ou PARCIAL: O cliente deve informar pelo email trocas@loubucca.com, o número do pedido e o motivo da desistência, em seguida, receberá o endereço para o envio de volta. O reembolso da mercadoria e o valor pago no ato da compra é 100% devolvido ao cliente no prazo de 15 dias a partir do recebimento do produto. Os custos para o envio da mercadoria é de responsabilidade do cliente • A mercadoria deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso junto da etiqueta com o código e nota fiscal compra.
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Envio da compra• A partir do momento em que você recebe o e-mail de confirmação da compra, fazemos a postagem em um prazo de 72 horas. • Ao ser postada, você será comunicado por e-mail o prazo de entrega estimado da sua compra com o código de rastreamento. • Nosso sistema de frete contempla a modalidade “SEDEX ou PAC” dos Correios, que com poucas exceções nos dá um prazo de 5 a 15 dias úteis respectivamente. • ENTREGA EXPRESSA (Somente para São Paulo): Mandamos um motoboy dentro de 6 horas. Para compras aprovadas após o meio dia corre o risco de ser enviado no próximo dia útil, contate o nosso WhatsApp caso tenha urgência na entrega. • VALORES: Fique atento na hora de finalizar a compra para escolher a melhor opção de frete para o seu estado. Em compras acima de R$500,00 o frete é grátis por SEDEX para o estado de SÃO PAULO, ou por PAC para os demais estados. Se você não for de São Paulo, e escolher a opção “SEDEX – SÃO PAULO” a sua compra será enviada por PAC.
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O que é uma seção de FAQ?Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio, como "Para onde você envia?", "Qual é o seu horário de atendimento?" ou "Como posso agendar um serviço?". Os FAQs são uma ótima maneira de ajudar as pessoas a navegar no seu site e podem até impulsionar seu SEO.
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